domingo, 11 de junho de 2017

O que mais gosto em ti...


O que mais gosto em ti é quando adormeces calmamente ao meu colo.

O que mais gosto em ti é quando, ao mamar, largas a mama e olhas para mim e dás um sorriso maroto.

O que mais gosto em ti é o teu cheiro doce, que inspiro forte e muitas vezes na esperança de o guardar para sempre na memória.

O que mais gosto em ti é essas coxas rechonchudas que só dá vontade de morder.

O que mais gosto em ti é quando acordas e ainda meia a dormir, sorris.

O que mais gosto em ti é quando ficas colada a olhar para mim como que apaixonada.

O que mais gosto em ti é a tua reacção divertida às minhas palhaçadas e às da tua irmã.

O que mais gosto em ti é essa tua simpatia com todos, és uma risonha.

O que mais gosto em ti é quando penteias (e puxas!) o cabelo da tua mana com essa mão "gorda".

O que mais gosto em ti é as "festinhas" que me fazes na barriga enquanto mamas para adormecer.

 O que mais gosto em ti é quando pões as mãos na boca e te encolhes toda quando sorris.

...

... ... ...

... ... ... ... ... ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, grata pelo teu comentário :)