sábado, 3 de junho de 2017

Mãe é mãe... Até de gato!! :)

Tenho de contar-vos uma peripécia que aconteceu à 2 dias... A Emília costuma acordar por volta das 10h, mas a Eduarda ainda dorme mais um bocadinho, então o pai tem vindo c a Emília para a sala e eu fico com a Duda até ela acordar. Nessa manhã, passado prai 1h de terem saído do quarto, a Emília veio bater à porta a chamar por mim... Acordei um bocado em sobressalto... O Hugo veio em stress me chamar porque o nosso gato Tobias estava na varanda do vizinho! Fui com calma, porque para nervoso já estava o marido. Fui tocar à porta do vizinho, mas sem resposta, não tinha ninguém em casa... Levei fiambre para o Hugo o chamar, mas ele nada... Depois levei a pomada que eles tomam para as bolas de pelo...nada... E eu pedia para ele me deixar espreitar o gato mas ele, stressado, não me deixava. Só dizia que ele ia saltar e ia cair... E berrava. Quando consegui que saísse, foi lavar as mãos porque sujou-as todas com a pomada, espreitei, chamei pelo Tobias e ele veio ter comigo, calmamente... Quando ele viu o gato já ao meu colo ficou surpreso,claro... Mas mãe é mãe... Até o gatinho sabe! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, grata pelo teu comentário :)